Sandra Duailibe





Depoimentos

"Estava aqui, tentando encontrar uma palavra que pudesse expressar a emoção que senti assistindo ao DVD Celebrizar... Surpreendente!!! Tudo no Tom. A escolha do repertório, os músicos, a beleza dos arranjos, a intérprete sensível navegando calmamente o infinito oceano da emoção. Ali, totalmente entregue ao prazer de ouvi-la, me distanciei da amiga, e pude observar a evolução da artista, que surpresa boa!!! Num mar de contentamento, divido com minha parceira Fhernanda, o prazer de ter uma de nossas músicas nesse DVD tão bonito. É isso Duailibe! Agora é seguir o caminho que vai dar no sol, soltar a voz e Celebrizar."
Sarah Benchimol

"Ontem, Bia e eu vimos o DVD Celebrizar da capo al fine, todos os extras, comme il faut. Muitas emoções. Essa é a vibração dele, além de uma voz bonita e encorpada de contralto, esbanjando musicalidade. Repertório variado e bem dosado, arranjos bem cuidados, ótimos instrumentistas, equipamento de filmagem profissa, ótima mixagem, boa edição. Tem tudo pra ter ampla divulgação. Parabéns, querida, torço por ti."
Ignez Perdigão e Bia Paes Leme

"Tenho o prazer de acompanhar a Sandra há alguns anos como professora de canto. É raro encontrar uma aluna tão dedicada à sua voz, tão disciplinada e com doce determinação da artista que quer melhorar sempre para dar o seu melhor ao público que tanto ama. Sinto-me privilegiada de acompanhar esta cantora singular no seu lindo caminho e desejo todos os palcos do mundo para ela!"
Daniela Stieff

"Eu sempre tive vontade de encontrar na família Buzar músicos e cantores. Levou muito tempo mas agora eu descobri duas pessoas que se chamam Buzar. Uma é uma cantora maravilhosa, Sandra Duailibe, que é prima e faz parte da família. Fico muito feliz com isso."
Nonato Buzar

"Sandra Duailibe tem talento muito especial. Ela tem o estilo e timbre próprios. Porque quase sempre, todo mundo começa imitando alguém para depois construir sua própria forma de se expressar, seu próprio caminho e estilo. Sandra tem um timbre inconfundível que demarca o seu caminho desde o início de sua trajetória. Isso é muito raro! Torço e tenho certeza que ela vai encontrar seu espaço. Sandra é extraordinária como ser humano. Tenho muito orgulho dela ter gravado e intitulado seu cd com o nome da minha música; Do princípio ao sem-fim. Um CD belíssimo na qualidade do repertório. Tenho muito orgulho dela ter cantado minha canção. inclusive, Antônio Cícero ouviu o CD e elogiou muito a interpretação da Sandra."
Salgado Maranhão

"Sandra querida, foi um grande prazer produzir o teu "DO PRINCÍPIO AO SEM-FIM". Poder ajudar de alguma forma a realizar o teu sonho, acompanhar de perto teu empenho e a bela evolução do teu canto. Que essa caminhada seja de sucesso, você merece! Conte comigo."
Zé Américo Bastos

"Privilégio foi a primeira palavra que me veio quando me foi solicitado um depoimento sobre o canto de Sandra Duailibe. Privilégio de poder ouvir sua bela voz há bem mais tempo que a maioria do seu público. Privilégio de ter tido uma juventude saudável, muitas vezes embalada pela música da amiga Sandra com acompanhamento do violão de "Toquinho", maneira carinhosa como chamávamos sua irmã Marcia. De conhecer e aprender, através de suas interpretações em quase 28 anos, um repertório inquestionável, de primeira categoria. De ter presenciado a produção do seu primeiro registro em CD, mesmo que de "brincadeira". De ver que o seu dom, essa voz grave e doce, seu extremo bom gosto musical e sua paixão pela música, enfim, falaram mais alto. Privilégio que todos terão ao ouvirem seu primeiro trabalho profissional: do princípio ao sem-fim - Sandra Duailibe. Um maravilhoso trabalho (como não poderia deixar de ser) de Sandra Duailibe que, para mim, será sempre a Forte Sandra Forte."
Guilherme Frota

"O que eu mais admiro no trabalho de Sandra Duailibe - e que certamente o dignifica e embeleza - é que ela consegue um equilíbrio perfeito entre a emoção e a técnica em suas interpretações. É gratificante observar a platéia silenciosa, em êxtase, sorvendo cada nota, capa palavra, principalmente quando se faz parte desta platéia."
Ruy Godinho

"Tenho por Sandra Duailibe uma admiração especial. Gosto de sua voz diferente, de seu timbre, de sua competência musical. No meu mais recente CD tive o prazer de contar com sua interpretação na faixa Fim de tarde, onde seu canto muito abrilhanta o disco. Mais recentemente, Sandra me trouxe grande alegria ao gravar em seu novo Cd a canção Verdadeira Estrada, primeira parceria minha com a brilhante Simone Guimarães. Obrigado, Sandra, por eu poder privar de sua amizade e por poder conviver com sua música. Obrigado por ter percorrido tantos palcos comigo por esse Brasil a fora e por ter cantado tão bonito minhas composições. Aprecio muito você, seu sorriso lindo, sua beleza física, sua lindeza interior. Todo meu carinho pra você".
Antenor Bogéa

"Graças aos grandes compositores que ela gravou, podemos nos deparar com mais uma artista forte e sensível no Brasil. Sandra Duailibe vem pra contar uma história na MPB. Ela nos conta a história de uma brasileira que sempre ouviu e conviveu com o que há de melhor em nossa música popular, hoje canta com o coração tudo e aprendeu onde se esmerou para ser quem é. Uma das vozes singulares que já ouvi. Para ouví-la só tem um jeito: está desarmado e com a alma solta, pois cada palavra e cada nota é um alento e harmoniza o nosso coração. Um grande beijo Sandra e pé na estrada. A gente precisa de você."
Simone Guimarães

"A Fruta Mulher é fruto da canção, é a voz que já nasceu música. Os Bons Momentos do antigo sobrado da rua do Sol brotaram como acordes em sua vida. Sandra é a Lua Brasileira crescente e cheia de melodia e poesia, é a Doce Presença de Deus em notas musicais. E eu sempre Morro de Saudade de ouvi-la cantar nas festas da Família Duailibe. Família onde o Epitáfio será escrito para uma orquestra de talentos. Foi Com Você que aprendi que A Vida É Uma Canção e que devemos interpreta-la do fundo da alma. E você é o meu Refil de musicalidade. Tua Meiga Presença há sempre de Ressurgir na minha mente e no meu coração, como uma Verdadeira Estrada, onde sigo colhendo poemas e transformando o tempo em um Mundo Melhor, porque tua música, tua voz, tua interpretação, é pura emoção, Do Princípio Ao Sem-Fim."
Marco Duailibe

"Sandra Duailibe é cantora de voz que cheira a coisas boas, dias de sol, noites de lua cheia. Veludo acariciando a alma. Sandra Duailibe é pessoa assim também e pra quem é assim, a vida tem mais é que ser generosa."
Helena Pinheiro

© Sandra Duailibe 2023